sábado, 9 de fevereiro de 2013

Uma atitude tomada: Lolita

 Eu sempre falo para mim mesma que vou comprar coisas lolita e sempre acabo gastando meu dinheiro com outras coisas, as vezes até lolita ( meias, pulseiras, etc), mas não, por exemplo, uma anágua que eu estou precisando muito. Me decidi, eu não posso fazer mais isso, então fiz uma coisa que eu acho que seria uma ideia interessante para todas as lolitas fazerem, ajuda a comprar lolita sem falir.
 Peguei um cofrinho, que eu ganhei da minha irmã aos sete anos, e colei um papelzinho escrito: "Lolita"!



Sempre, agora, parte do que eu ganho eu coloco naquele cofre, separo dinheiro para gastar a vontade, e separo dinheiro pra lolita, assim eu pago minhas contas e não fico sem nada quando quiser comprar algo mais caro, como um sapato lolita ou um vestido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário