terça-feira, 18 de junho de 2013

Tradução: Oh! My God!! Harajuku Girl - Introdução


Primeiro de Tudo


Prazer em conhecer. Eu sou Kyary Pamyu Pamyu.

Eu trabaho como modelo  e sou uma das modelos em teen girl, nas revistas de moda Aomoji-kei KERA e Zipper.

Eu estou meio envergonhada porque hoje eu sou chamada de "o carisma de Harajuku", mas agora eu frequentemente coloco meus outfits de cores primárias na minha peruca loira e caminho por Harajuku no meu amado e chamativo estilo.

Até março deste ano, eu era uma estudante do colegial que trabalhava como modelo. Esta primavera, eu felizmente me formei no ensino médio e comecei a trabalhar sério. Em agosto, lancei meu CD de "debut" [de estréia]. 

Eu não estava particularmente interessada em moda até o colegial. Eu era realmente uma garota normal.

Meu mundo inteiro mudou com a oportunidade que eu tive no segundo ano do colegial!

Nesse livro, eu tenho escrito sobre tudo desde minha infância até como eu me tornei uma modelo, meus amigos, minha família, e outras coisas.

Se houverem garotas do ensino fundamental e mádio lendo esse livro agora, eu pergunto se vocês poderão se identificar com as coisas com as quais eu me preocupava quando eu tinha essa idade.

Se houver alguém com um pouco mais de vinte anos lendo isso, pode ser que isso te lembre o quão divertido e querido foram seus dias de infância.

E se houverem adultos mais velhos lendo, pode ser que isso te de uma dica de como seus filhos que sempre brigam com você se sentem? Já que eu amo minha mãe e meu pai, eu escrevi pensando o quão engraçado seria se a geração dos meus pais lesssem meu livro.

Apropósito, com certeza vou ser perguntada por muitos de vocês que eu estou conhecendo agora: "De onde veio o seu nome?"


Se eu fosse explicar do início, "Kyary" é o apelido que meus amigos me deram quando eu estava no colegial. Meus melhores amigos passaram a me chamar assim desde então.

E para "Pamyu Pamyu", quando eu comecei o meu blog eu pensei que apenas "Kyary" era muito curto, solitário para um nick, então enquanto eu estava assistindo a comediante Masumi  do Savannah's one shot  called Pamyu, eu pensei: "Isso soa tão fofinho!" e eu adicionei isso ao meu nome. Já que "Kyary Pamyu" ainda era muito curto, eu fiz "Kyary Pamyu Pamyu".

É isso. (risos)

Eu me tornei uma modelo por causa do meu amor pela moda, mas por um tempo, quanto mais seriamente eu pensava em me tornar uma celebridade, mais eu me aperfeiçoei em coisas divertidas por causa do meu amor por comédia.

Eu ficaria feliz se pessoas que lessem esse livro sorrirem com ele, mesmo que apenas um pouco.






Obs: A tradução pode não ser exatamente correta, porque foi traduzida do texto em inglês que, por sua vez, foi traduzido do japonês.
Fonte: Kyarychan
Tradução: Usagi Hime

2 comentários:

  1. Olá,
    Eu indiquei seu blog para uma tag ^^ Caso você queira fazer, ela está aqui:
    http://outromundodesofia.blogspot.com.br/2013/07/tag-conhecendo-o-blog.html
    (caso você já tenha feito esta ou não faça tags, desculpe o incômodo)
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada por indicar! Faço tags sim, só nunca tinha sido indicada para alguma XD

      Excluir