sábado, 27 de abril de 2013

Meu guarda roupa Lolita offbrand: vestidos


Olá! ^^

Estava olhando minhas roupas esses dias e resolvi postar sobre as coisas offbrand lolitáveis que eu tenho (que são muuuitas, LOL. XD). Hoje vou postar apenas os vestidos, que são apenas três.


1- Esse vestido eu comprei pra usar no aniversário de 15 anos de uma amiga (que eu não usei no aniversário, usei em outras ocasiões porque estava frio -_-), e, vendo os bustier jsk da Angelic Pretty, pensei... Why not? ;P Ele encaixa tanto com anágua cupcake como com A-line (achei isso meio impressionante, dar certo com os dois). A parte mais complicada é achar blouse que realmente combine com ele.





2- Esse vestido eu tenho, se eu não me engano, desde pouco antes de conhecer Lolita, e o cinto ganhei da minha mãe. O vestido não é cinturadinho, é solto, então eu ponho esse cinto exatamente sobre a linha que separa a parte mais clarinha (de cima) da parte marrom claro. Parece meio difícil de imaginar, não é? ahhaah, mas eu já experimentei, e fica simplesmente ótimo :3





3- Esse vestido acho que eu tenho desde meus 12 anos de idade XD. Ele era sem alças, e o que hoje são as alças e o laço era uma faixa tipo waist ties, para amarrar nas costas. Ele tem detalhes bordados no tecido inteiro, mas o blogger não está me ajudando a postar a foto ¬¬'. As alças e o laço fui eu mesma que fiz.




2 comentários: