domingo, 21 de julho de 2013

Tag: Conhecendo o Blog ♥

Charlotte linda em seu vestido novo, sendo mais lolita do que eu T^T



Oi gente! o/
Fui indicada para essa tag pela Sofia Pellisoli, do Outro Mundo de Sofia, e depois também pela Carol =)
(Primeira tag vivaaaaaaa!!! kkkkkkk)

Regras

* Os blogs selecionados para a tag devem responder as 11 perguntas
* Os blogs selecionados pela tag devem indicar outros 10 blogs
* Os blogs selecionados devem ter poucos membros, pois o objetivo é fazer com que sejam visitados, e unir os blogs.

Perguntas

 1- Como escolheu o nome do blog?

Como podem ver, o nome do meu blog é bem clichê! hahaha Então não foi tão difícil assim... Hoje acho que eu deveria ter pensado melhor e escolhido algo mais original, mas até que não ficou tão ruim assim, não é? XD

2- Quanto tempo se dedica ao seu blog?

Muito, mas muito menos do que eu gostaria. Infelizmente. Não sou muito rápida em montar post (leia-se: sou lenta!), e, no pouco de tempo livre que eu costumo ter, mesmo nas férias, acabo ficando com um pouco de preguiça, e, às vezes, sem inspiração nenhuma sobre o que postar. Mas tenho esperança de que com o tempo isso melhore, que eu passe a ter mais ideias (sugestões são muito bem vindas! Foi pensando nisso que eu coloquei aquela caixinha do ask.fm alí do lado ;P)

3- Já teve problemas com comentários anônimos no blog?

Não. nunca nem teve nenhum comentário anônimo XD

4- Pretende mudar algo no blog em 2013?

Um pouco. Pretendo postar mais e com mais conteúdo... Já comecei a fazer alguns planos pra melhorar.

5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?

Sim, muito! Quando isso acontece geralmente eu vou ler outros blogs, principalmente os iniciantes, ou que sejam em outra língua, que aí eu penso em fazer alguma tradução. Já tenho um post de tradução a caminho, fora a do livro da Kyary. Esse vai ser sobre lolita! =D

6- O que gosta de fazer quando está no computador?

Facebook, blogs, e joguinhos... Tem em mente alguns posts sobre esses joguinhos também, uns são tão fofinhos :3

7- Quantos livros você lê por mês?

Bem, eu geralmente não chego a ler um livro inteiro por mês, porque ultimamente eu estou lendo livros mais grossos, e eu não tenho muito tempo de ler, então eu acabo indo meio devagar e mesmo assim as pessoas se impressionam dizendo que eu leio rápido XD. No momento estou lendo As Crônicas de Gelo e Fogo (últimos capitulos do terceiro livro), e antes disso o que eu li foi a versão completa de As Crônicas de Nárnia, e nessa época eu estava no colegial e tinha menos tempo ainda! (Sim! Eu estudei numa academia de estudo escravo! ahsuahsuahsua)

8- Quantos blogs você visita todos os dias?

Eu geralmente nem ligo o computador todos os dias, mas quando eu ligo sempre vejo o Reino de Morango e o Dias de Chá. E, menos frequentemente, quando sei que vou ficar mais tempo na frente do computador, eu leio no mínimo uma dezena de blogs! haha.

9- Quais blogs você visita todos os dias?

Bem, acabei respondendo essa na anterior XD

10- Desde quanto tempo você está na blogosfera?

Não sei dizer. Comecei a escrever um blog antes ainda de conhecer lolita e não postava NADA de interessante, LOL. Depois somecei um com uma amiga sobre mangás mas acabou não dando certo, não me pergunte por que. Acho que tanto de ler e, um pouco, de escrever também, foi quando eu conheci lolita, isso faz uns dois anos.

11- Você se inspira em outro blog? Qual?

Todos os blogs me inspiram em alguma coisa, procuro pegar sempre alguma coisa, uma característica boa de cada um. Mas a princípio, o que mais me inspirou foi o Reino de Morango, que até hpje é uma influência forte ^^.

Quanto aos blogs para indicar... Vou deixar em aberto para quem quiser fazer. Depois poste aqui em comentário! Vou ficar muito feliz em ler! ^^

2 comentários:

  1. Oi linda!
    Ia indicar você também, puxa três indicações! kkk
    Mas mesmo assim, amei o blog, eh muito fofo e bem escrito. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Liza, obrigada!
      É, as coisas andam um pouco abandonadas por aqui, mas só quero voltar quando realmente puder manter o rítimo de se escrever um blog... Mas obrigada, estou um pouco mais confiante a continuar =D

      Excluir