sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Motivo do apelido Usagi Hime

Usagi significa coelho em japonês e, Hime, princesa. Quanto ao Hime não tem muito o que explicar, né? XD Muitas lolitas usam essa palavra em seus nicks, como a ichigo hime por exemplo. E, ah os coelhinhos! <3 Sempre foram minha paixão desde que eu era bem pequenininha. Vivia pedindo para a minha mãe me dar um coelhinho e ela nunca me deu, falava que ia comprar um e quando chegava em casa trazia um coelhinho de pelúcia. Imagina o tamanho que a minha coleção não ficou né.
Agora só uma fotinha que eu acho que já traduz tudo..
Nem preciso dizer mais nada, né?
Nessa foto eu tinha 2 aninhos e meio.

Um comentário:

  1. aah olha meu nome ae xD hahaha
    Eu acho que "hime" combina tanto com lolita <33 Né? *-* E é legal ter alguma coisa como sua marca registrada, como morangos no meu caso e coelhos no seu :D
    Teve gente que já achou que eu usava Ichigo Hime por causa de Bleach --' (Ichigo + Orihime ¬¬')

    ResponderExcluir