sábado, 23 de março de 2013

Desafio Lolita de 30 dias ~Dia 3: 10 coisas que eu odeio em Lolita




Primeiramente, acho que "odiar" é uma palavra muito forte, prefiro dizer que são coisas que eu não gosto. Esse será um post muito triste, mas, vamos lá.

1- Ita por vocação, que se defende. É uma coisa tão simples, pesquisar, tem tantas referências boas, simplesmente não entendo o que passa na cabeça dessas pessoas.

Fonte: Memes Lolita do facebook


2- Tretas. Vou falar a verdade. Véi. na boa!! Pra que isso?!!  ¬¬'



3- Deco/Ero/Qi Lolita. Não consigo gostar de jeito nenhum.



4- O nome da moda. Não sei daonde diachos tiraram a ideia de por esse nome na moda! Os problemas que passamos por usar roupas diferentes já são muitos, com um nome desses ainda...

5- Preconceito. "A roupa é diferente da que todo mundo, então não serve, vamos rir, apontar, e o escambau a quatro!"
Vei. Na boa. Se mata.



6- Pessoas que acham que sabem tudo e não sabem merda nenhuma. E ainda se atrevem a vender vestidos com um corte horrível e de cetim dizendo que é lolita ¬¬'

7- Preços. Fretes. Taxas. T^T

Por mais que eu tenha tentado, não encontrei 10 coisas que eu odiasse em Lolita (graças a Deus!), então, é isso. Meus post estão ficando um pouquinho mais raros recentemente, estou tendo ensaios pra tocar em um casamento, então, não tive muito tempo para montar posts.


3 comentários:

  1. Detesto quando as pessoas apontam dedos e riem das outras por que estas são diferentes. Isso é infantilidade e imaturidade para mim. Ás vezes da vontade de jogar uma bomba nessas pessoas!!

    Bela Mendes
    http://agarotadosaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Preconceito é o pior, ainda mais vindo de gente DE DENTRO da cena D: As pessoas não tem respeito ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Com certeza a falta de respeito é um problema. Tão simples ver uma pessoa de diferente na rua e simplesmente ignorar, mas não, as pessoas preferem fazer o mais difícil ¬¬'.

    ResponderExcluir