quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Coisas de princesa: Música




Um dos meus compositores contemporâneos preferidos sem dúvida é Yiruma, especialmente a música River Flows in You.


Eu nem sabia que essa música era do filme Crepúsculo, fiquei sabendo porque um amigo meu me falou enquanto eu tocava, mas isso não mudou o meu amor por essa música :3

 A música é linda, só não posto um vídeo meu tocando porque minha câmera não filma bem XD.
Você pode baixar a partitura de piano aqui.

Outras músicas:







4 comentários:

  1. Respostas
    1. Vou precisar de uma boa câmera e um piano emprestado pra isso XD
      Vou ver se eu consigo uma boa filmadora e filmo eu tocando no meu teclado mesmo, aí eu posto aqui ^^

      Excluir
  2. Que músicas lindas essas que você postou! Eu não conhecia esse compositor.
    Amei o layout do blog também, muito fofo ^^

    ResponderExcluir